Cancelamento da 5ª Jornada Litúrgica e 32ª Assembleia Ordinária da ASLI

Aos membros da Associação dos Liturgistas do Brasil

Dirijo-me aos membros desta Associação, desejando que esta missiva os encontre fortalecidos pelo Ressuscitado.
Considerando todo este momento de Pandemia que estamos vivendo, realizamos a alguns dias uma consulta entre os associados sobre a realização da nossa 5ª Jornada Litúrgica e 32ª Assembleia Ordinária da ASLI, prevista para ocorrer entre os dias 25 e 29 de janeiro de 2021, em Jaboatão dos Guararapes-PE.
Obtivemos o retorno de aproximadamente 25 (vinte e cinco) respostas, às quais agradecemos imensamente. Ato contínuo foi a realização de uma reunião virtual entre os membros da diretoria, ocorrido no dia 11 de agosto de 2020, às 15h30.
Após analisarmos as opiniões, achamos por bem, CANCELAR a realização do nosso próximo encontro, de forma presencial. 
No entanto, MANTEREMOS uma PROGRAMAÇÃO VIRTUAL, entre os dias 27 e 28 de janeiro, das 19h45 às 21h45, por uma plataforma online a ser divulgada às vésperas.

Neste encontro virtual, realizaremos a seguinte programação:

27 de janeiro de 2021
Os autores dos artigos que serão publicados no terceiro livro da Coleção Atualização Litúrgica, farão uma breve apresentação dos seus textos.

Dia 28 de janeiro de 2021
Live com Dom Armando Bucciol, bispo da diocese de Livramento-BA e que seria nosso assessor caso o encontro fosse de forma presencial.

Considerando que a próxima Assembleia da ASLI seria eletiva, os que se manifestaram, concordaram de que o mandato da atual diretoria se estenda de forma extraordinária até janeiro de 2022.
Recordamos a todos os membros de que possam manter a anuidade da Associação em dia, de modo que tal compromisso é essencial para mantermos as responsabilidades em dia.
Lembramos também a todos os membros, de que possam enviar artigos e notícias para divulgarmos em nosso site.
Por fim, a diretoria, apresenta a data de 24 a 28 de janeiro de 2022 e mantém o mesmo local, em Jaboatão dos Guararapes-PE.


São Paulo, 17 de agosto de 2020.



Padre Kleber Rodrigues da Silva
Presidente da ASLI

 
Indique a um amigo